domingo, 19 de junho de 2011

A sombra sumiu!

Olá meninas!

Só nós mulheres sabemos como nossa vida está cada vez mais corrida. Temos profissão, casa, filhos, pais, maridos, estudos, academia...UFA! Já ficamos cansadas só de ouvir não é?

E aí no meio dessa tsunami reservamos um tempinho para cuidar da gente e dar uma repaginada no visual com uns truques de maquiagem que nos deixam prontinhas para encarar a nossa santa-maratona-de-cada-dia lindas como nós merecemos.

É comum encontrar mulheres que reclamam que todo o esforço em separar este tempinho precioso de manhã vai por água (ou suor) abaixo lá pela hora do almoço, quando a sombra, por exemplo, simplesmente some. Ou ainda encontramos sombras que a gente aplica, aplica, aplica e a cor delas não aparece na pálpebra.

Então, vamos conhecer dois produtos que vão ajudar você a resolver estes probleminhas:

1) Passe o Fixador de Sombra e Glitter Catharine Hill em toda a pálpebra até a linha do côncavo. Segredinho para você: use pouca quantidade do produto para que ele não acumule e crie linhas no olho. Também reserve um pincel só para este produto, afinal você não quer deixar o seu produto, que é transparente, todo colorido.



2) Você pode substituir este produto pelo Clow Catharine Hill na cor branco que não corre risco de acumular nas dobras da pele e é a prova d'água. Lembrando que o Clow precisa ser selado (fixado) com a aplicação de algum produto em pó por cima (Pó fixador, sombra compacta ou em pó solto...).

Depois de escolher o seu queridinho, aplique a sombra e esfume normalmente.

O que estes dois coringas vão fazer por você?

Eles deixam a sombra com a cor mais forte, ótimo para aquelas danadinhas que a gente passa e que quase não aparecem, e deixam a sombra à prova d'água, ou seja, você se maquia pela manhã e a noite tudo continua no lugar (Garanto, pois uso sempre um dos dois todos os dias e olha que fico até 15h maquiada!)

Bom...de onde estou postando estas dicas para vocês meninas não posso fazer um teste para mostrar o antes e depois, estou looooooooonge da minha maleta de maquiagem (oh dó de mim...rsrsr), mas prometo que vou tirar muitas fotos para colocar no meu próximo post. Até lá vamos testar em casa?

Façam o teste, tirem fotos e enviem seus comentários!


Quer mais dicas? Acesse http://www.morenarouge.com.br/


Beijinhos e ótima semana para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog