domingo, 12 de junho de 2011

Olá Brasil! Muito prazer, Morena Rouge!

Nesta semana não tenho como escrever sobre dicas de maquiagem pura e simplesmente.

Hoje estou sentindo aquele friozinho na barriga de quem está apaixonada.

Lógico que o Dia dos Namorados é inspirador e deixa o coração da gente mais "mole", mas desta vez tenho um motivo todo especial.

Quem eu tive o prazer de conhecer pessoalmente sabe que sou movida a paixão e este sentimento pode estar em várias áreas da vida.

No meu caso, sinto-me abençoada por ter escolhido uma das minhas paixões para viver intensamente: a maquiagem.

E quando falo de maquiagem, não estou me referindo somente aos produtos ou ao ato de se maquiar. Eu vou além.

Falo da superação que vejo nos olhos das mulheres que dou aula de automaquiagem quando descobrem que sim, elas são capazes de alcançar os resultados desejados com as próprias mãos.

Falo dos profissionais da área de beleza que foram ou são meus alunos e me proporcionaram momentos de trocas e descobertas, que me fazem feliz quando contam para mim a realização de suas clientes ao serem maquiadas por eles. Sinto que a minha pequena contribuição foi instrumento para aprimorar o talento de cada um e como isso é gratificante!

Falo do cuidado em ensinar de maneira fácial pequenos truques que testei e criei ao longo da minha carreira via Blog, Facebook, Twitter, Orkut e ao vivo e a cores na loja que inaugurei com tanto carinho há dois anos.

Falo da alegria em atender pessoalmente as mulheres que me procuram e, através da maquiagem, contribuir para que elas aumentem a auto-estima, sintam-se mais femininas, apaguem de suas vidas traumas como cicatrizes, manchas e tantas outras coisas que só nós mulheres sabemos como nos incomodam tanto, mesmo que por vezes não passem de detalhes.

Eis que da alegria, da paixão, do cuidado e da superação de toda uma equipe, no mês de junho de 2011 surgirá a loja virtual Morena Rouge que atenderá mulheres de todo o Brasil com a mesma variedade, dicas e atendimento especializado da loja física.

Nossas clientes contarão com maquiadores profissionais, formados no SENAC, para dirimir qualquer dúvida, participarão de sorteios e terão acesso ao acervo de maquiagem mais diversificado da web, todos testados e aprovados pessoalmente por mim.

Quero nessa postagem agradecer a minha equipe pela dedicação a este novo projeto e dizer aos nossos leitores e seguidores: Em junho de 2011, com certeza, vocês vão se apaixonar.

http://www.morenarouge.com.br/

Nosso ponto de encontro online!

Um abraço!





Cíntia Mattos
Diretora da Morena Rouge e Professora de Maquiagem Profissional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog